segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rikudou Sennin


Ele foi o primeiro ninja do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas ninjas, os Jutsus,por ter sido criador destas técnicas o Rikudou pode usar qualquer jutsu que seus olhos possam ver sendo eles quais forem.

Segundo Jiraya, há um tempo atrás ele apareceu, como um sacerdote solitário que apareceu de algum lugar. Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras atuais no Mundo Ninja. Ele foi o primeiro a solucionar todos os mistérios do Chakra.
Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Não são como as armas que eles conhecem atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe o codinome de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rinnegan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos".

Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum.

Segundo Jiraya havia a possibilidade de Nagato ser sua reencarnação devido ao fato do Rikudou Sennin também possuir o Rinnegan, algo que, no entanto parece bem improvável, porém não confirmado, pois além do fato de que o poder do Eremita dos Seis Caminhos que era infinitamente maior em comparação ao de Nagato, tem-se em conta o importante fator de que embora ambos procurassem à paz o caminho que esse Sábio seguiu na sua época (que era muito mais turbulenta) em busca desse objetivo foi o de trazer a paz através de ensinamentos, caminho totalmente diferente ao do jovem Nagato (que em grande parte quis buscar a paz, sobretudo por influência de seu mestre) que quis trazer a paz com mais violência, mostrando uma discrepância enorme e irreconciliável entre as duas personalidades que parecem ter em comum apenas o Rinnegan

 Mais Post Sobre o Rikudou Sennin Acima"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário