sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tobi conta o porque - Mangá 600

Desculpa,não sei muito criar títulos.
Minna,este post contém spoiler,pra quem só ver o Anime.Ok ?


Depois,de descobrir quem é Tobi.Precisamos saber,o porque,dele ter se tornado do mal né?No capítulo 600,ele conta o porque.E segue a imagem,do porque,Tobi/Obito ter ficado do mal.

''Foi porque..Você deixou a Rin morrer.''

Este motivo,para min na boa,foi meio tosco.Tobi,ia armar uma guerra ninja,só por causa que a Rin morreu?Eu sei,que o cara amava ela..Mas,porque ele não se vingou somente do Kakashi,envez de armar uma guerra enorme? Mais não posso falar nada ainda,tem os outros capítulos....


Também,tem este lado ''ferrado'' do Obito,que é o esquerdo.Muitas pessoas,falam que quem restaurou esta parte de seu corpo,foi Zetsu.Que usou suas células para restaura-lo.Porque,até nos capítulos Kakashi Gaiden,ele diz que não sente mais essa parte.Concerteza,alguem a restaurou.

Agora,vamos falar daquela imagem,que eu coloquei ali no inicio.De Madara chamando de Tobi e ''Obito''
Como,ele sabia que Tobi,era o Obito?Será que eles se conheciam,antes de Obito virar Tobi?
Pra min,quem salvou Obito da morte,foi Madara.
Minha opnião:Depois de Kakashi ter ido embora com Rin.Madara,teve ter visto oque aconteceu ali,e decidiu ajudar Obito,depois que Kakashi e Rin fossem embora.Madara,pode ter sido o Sensei,de Obito.Uma coisa muito curiosa também,é..Como,Obito/Tobi,venceu Minato (Yondaime).Se ele ainda estava muito novo?Vamos fazer as contas :

Começo do Anime


-Kakashi, no começo do anime, estava com 26 anos (terminou a parte do clássico com 27)
-Obito teria essa mesma idade se estivesse vivo (e está se ele for o Tobi)
-Kisame tinha 29 no começo do anime
-Zabuza, que era de Kirigakure, estava com 26 anos

Ataque do Tobi e da Kyuubi em Konoha (à 13 anos antes do começo do anime)


-Kakashi tinha 13 anos, se tornou gennin com 5 anos e chunnin com 6 anos
-Obito tinha 13 anos também, se tornou gennin com 9 e chunnin com 11
-Kisame com 16 anos (Ele porém não conheceu o Mizukage cedo, só conheceu depois que ele obteve a Samehada)
-Zabuza tinha 13 anos, sendo que ele virou um gennin com 9 anos

Prova:


Quando o ataque em Konoha pela Kyuubi aconteceu, Zabuza estava com 13 anos, já tinha se graduado na academia. E se você ver o episodio em que ele fala sobre a prova para se tornar gennin (que em Konoha era apenas fazer alguns jutsus básicos), lá em Kirigakure era um combate de vida ou morte entre os estudantes, onde o que sobrevivesse se tornaria gennin. E essa época é exatamente a do Mizukage Yagura, a época da "Vila da Névoa Sangrenta", onde Tobi já controlava o Yagura.

Baseado nisso, para o Tobi ter atacado Konoha e fugido pra Kirigakure ele precisaria fazer isso não à 13 anos atras, mas a + de 17 anos atrás, que seria tempo o suficiente pra controlar o Yagura, mudar todas as leis da academia ninja e assim o Zabuza se formar como Gennin naquela prova um tanto "radical".

Tobi controlou o Mizukage antes do ataque de Konoha, e Obito teria naquela idade só 13 anos, sendo que ele estava com forma adulta, e um garoto de 13 anos ficou parecendo um de 17, e ainda controlou a Kyuubi e lutou de igual pra igual com o Minato. Fora isso tem isso do Mizukage, ele precisaria estar controlando a 3 anos atras, ou seja, com 10 anos, sendo que ele morreu quando tinha 11. Conseguem explicar como isso aconteceu?

Lembrando que não estou fabricando prova, Kakashi tinha 26 anos, Obito também, o incidente aconteceu a 13 anos, Kakashi tinha 13 e Obito também, mas Tobi não tinha essa idade, era adulto, controlou a Kyuubi e já controlava o Mizukage bem antes disso acontecer.

Mas..também tem isso.Kishi já falou que ele treinou na dimensão do Kamui e lá o tempo passa de forma diferente.

Vamos ficar com a duvida no ar ! Inté Minna ! xD


2 comentários:

  1. Mas e Uchiha Madara quando ele morreu mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Madara ,quem fez o ataque da kyubi em konoha , tobi assumiu sua identidade parar contnuar , os planos do clã uchirra em destruir a aldeia da folha

    ResponderExcluir