terça-feira, 11 de setembro de 2012

Obito e Madara - Mangá 601

É Minna..parece que o capítulo veio mais cedo !
Minna,este post contém spoiler,pra quem só ver o Anime.Ok ?

Eu,realmente boiei nesse capítulo.Mas gostei muito também ! Kishi está deixando muito misterioso...Certo,agora,vamos falar sobre o capítulo :

Primeiro..Madara,finalmente aparece para lutar do lado do Obito ! Claro ! Mas,como ficou os Kages?O Capítulo 601,amostrou,que eles estavam..com aparencia de mortos.Tsunade,partida literalmente.Mas acha que ela dessistiu? Que nada !
Clique para ampliar.


Pelo visto,mesmo partida no meio.Tsunade quiz ajudar os outros Kages..
Oque eu achei sobre esta possivel morte da Tsunade.Achei que,ela só morreu (vai morrer pq ainda ta viva),para o Naruto virar Kage.Porque,depois dele batalhar com Pain,todos o consideraram ele um herói.Imagine quando ele acabar com Obito e Madara?Acabar com a guerra?Vão colocar ele como Kage de Konoha ! O capítulo ainda não acabou por aí,outra coisa que me deixou boiando total.Foi isso (vou colocar em partes,pra ficar mais fácil de ler.)

 Tá certo,''eu morri ?'' Então,será que ''Tobi'' é só metade do Obito?E,quem é esse velho falando com Obito (se aquele for o Obito).A principio,pensei que fosse Nagato,mas vi os olhos com Sharingan,aí fiquei confuso.Isso me deixou muito confuso,ainda não tenho nenhuma sugestão de quem seja esse cara,ou o porque o ''Obito'' esteja entre esse e o outro mundo.Só nos resta esperar,pra o Kishi explicar tudo.Qualquer hora,quando eu tiver alguma ideia (porque não to pensando muito porque aqui na minha cidade da acontecendo muita coisa..)eu edito essa postagem.

Por enguanto..Inté Minna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário