sábado, 8 de setembro de 2012

Perguntas - #1

Perguntas - #1,são perguntas que vocês mandam,e eu respondo ! Mandem suas perguntas por esse ''Chat'' que tem aqui do lado.Neste post,temos algumas perguntas que vocês devem ter.

Pergunta 1 - De onde veio o nome do blog?
O nome do blog,veio de uma promoção de cards de Naruto que tinha aqui na minha cidade.Que se comprasse uma edição Pocket de Naruto,ganharia uma card brilhante de Naruto.Eu vários,adorei a Edição Pocket,pra min que só comecei a ler os mangás quando estava no Shippuden.

Pergunta 2 - Oque mudou no Blog?
Mudou várias coisas,como meu português.Estava um lixo ! Eu não sabia escrever direito (que vergonha).O Designer,meu conhecimento por Naruto (que aumentou bastante).Entre outras coisas..

Pergunta 3-Porque,o Blog ficou tanto tempo fora?
Primeiro,foi porque eu tinha ficado sem net.E quando voltou,decidi parar de ver só Naruto,e ver outros animes..Como Death Note,Bakuman,Pokémon,Inazuma eleven Go..Etc..


Mandem suas perguntas,que eu vou responder ! Inté !

Nenhum comentário:

Postar um comentário